sexta-feira, 11 de junho de 2010

...

é que a gente resolveu dar um passeio por outros mundos,
antes de vir parar nesse aqui e,
meu bem, eu lhe agradeço.

quantos grãos poderíamos ter gasto?
quantas estrelas cadentes com desejos apressados?

esse morango menos amargo.
essa manga mais macia.
essa melancia suculenta e vermelhinha.

esse sol das 9 da manhã.
essa maré pra mergulho tranqüilo.
esse dia com azul e vento fresco.

essa presença.
essas viagens.
esses sorrisos.

era só deixar um pouco o tempo e ,
 meu bem, eu lhe agradeço.

esse caminho só.
esse caminho em duo.

isso de repousar sobre seu colo e permanecer
calma e sonhadamente.

Um comentário:

  1. Acho que não. Comecei a aprender a fotografar tem um mês ou dois e já parei...meu "professor" está meio ocupado.Ah, tem sim..."Do que pensei" sou tudo, diz assim o meu olhar poético.

    ResponderExcluir