terça-feira, 13 de abril de 2010

ai, pedro...



não faça de pedra nada do que digo, pedro.
o tempo muda, eu mudo, a pedra muda, pedro.
o amor muda, pedro.

pedro, não é que não te ame.
só não quero lhe ver hoje.
e isso quer dizer só o que eu disse.
e isso pode ter a ver com tantas coisas...

e, pedro...
não é que eu te amo pra sempre.
é que "eu te amo pra sempre"

e quero você dos meu lados todos os dias...

mas, hoje, eu só não quero lhe ver.
como não querer comer almôndegas no almoço.
não como decidir parar de fumar.

não sei se amanhã nos veremos, pedro.
mas hoje...

não, pedro.
não viaje. não quero que vá para suiça.
a não ser que queira, pedro.

se quiser vá.
mas...

o amor não é pedra. 
e a pedra não é essa pedra como você pensa.

escute pedro, eu só não quero lhe ver, hoje.

2 comentários:

  1. Lindo amiga.
    Todo mundo precisa de um tempo só. E se Pedro não consegue entender isso, é melhor deixar ele ir pra Suiça mesmo. O.ó

    ResponderExcluir