domingo, 11 de abril de 2010

minha vida às vezes dá uma de cinema.

o diretor diz: caminhe agora indo embora como se todas as atenções estivessem voltadas pra você.

eu acredito. e vôo.

os ventos bolem com meu cabelo, por meus passos rápidos.
e eu me arrepio, também com o vento.

calça jeans, blusa preta básica e um casaco vinho de botões aberto, com um dos lados caindo no ombro, mas não devo consertá-lo.

entende o charme?
o rosto é quase indiferente, perdido em si. é. deste jeito vôo.

no mesmo caminhar saio de uma cena. vida real. outra cena.

a moça do ponto.

vivi ela hoje. pus-me inquieta. transitei pelos espaços. pedi informação sobre o ônibus. quase perdi um ônibus, na verdade ele não servia. e quase perdi o que peguei. não podia ter perdido. pois. foi o mesmo ônibus que peguei para chegar ao lugar de onde agora eu partiria.

agora, digo, mais cedo.

é, bem como num filme. 

sei lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário